4º Encontro Hispano-Português de Companheiros

Esta afirmação sugestiva: “Pegue o peixe, não o deixe escapar. O encontro como caminho ”é escolhido como pano de fundo para o 4º Encontro de Companheiros Espanhol-Português que as instituições da Federação Espanhol-Portuguesa de Pedagogia Curativa e Terapia Social preparam durante este ano de 2020. Nesta ocasião, sendo a reunião itinerante no que que diz respeito à organização, cabe a sua organização e organização na Associação Tobias em Madri. Instituição cofundadora da Federação Hispano-Portuguesa de Pedagogia Curativa e Terapia Social e que, desde 1997, realiza seu trabalho como comunidade de vida em torno das pessoas mais vulneráveis.

Para saber todas as informações sobre este evento clique aqui.

Saudações cordiais

Quem somos

A Federação Hispano-Portuguesa de Pedagogia Curativa e Socioterapia Antroposófica nasceu do impulso e vontades de algumas instituições de Portugal e Espanha, que praticam a Pedagogia Curativa e Socioterapia com pessoas com deficiência, com o intuito de desenvolver a criação de centros de formação de cariz antroposófico, assim como a organização de congressos e cursos.